Mana Poke inaugura nova unidade no Distrito Federal

Nesta segunda-feira, 25 de março, a rede de franquias Mana Poke chegou a marca de 46 unidades comercializadas no Brasil, com a inauguração da sua mais nova loja em Águas Claras, no Distrito Federal. 

A rede, que existe desde 2018, apresenta unidades em sete estados brasileiros. Sendo eles: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e, agora, no Distrito Federal. A proposta da marca é oferecer aos seus clientes o prato típico havaiano conhecido por ser saudável, nutritivo e uma opção leve de alimentação.

O carro-chefe do cardápio do Mana Poke é o “Monte seu Poke”. Nele, o cliente pode elaborar seu próprio prato escolhendo entre os 59 ingredientes disponíveis em três tamanhos diferentes.

Goretti Pinho, uma das proprietárias, explica que o segmento do restaurante ainda é uma novidade para região Centro-Oeste. Esse será um grande passo de expansão para a marca, que pretende alcançar ainda o registro de 60 lojas instaladas até o final do ano.

“O mercado de poke na cidade ainda é bem incipiente e o Mana Poke chega para ser um protagonista nesta área de alimentação fora do lar tipicamente havaiana e oferecendo à comunidade mais uma experiência gastronômica especial e excelente para prazer e alegria de todos”, afirma a proprietária.

Veja Também:  EXCLUSIVO: Franquia Pizza do Faustão gera expectativas e indagações
Encontre Franquias de:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Últimas Notícias