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Franquia Funil de Vendas™ quer faturar R$ 40 mi em 2024

Desde que ingressou no mercado de franchising em novembro de 2023, a franquia Funil de Vendas™, rede especializada em tecnologia e educação, vem se destacando no mercado. Com um aumento notável de 31% em sua operação tecnológica e 41,5% na operação educacional, além de um faturamento de R$2,1 milhões no ano passado, a empresa evidencia sua determinação em alcançar metas ainda mais ambiciosas.

Para 2024, a rede estabeleceu uma meta ambiciosa de expansão de 40%, com o objetivo de encerrar o período com 63 unidades em operação pelo país e um faturamento superior a R$ 30 milhões. Desde que entrou para o franchising, a marca testemunhou um crescimento de 400% no número de unidades.

De acordo com a empresa, o sucesso da Funil de Vendas™ pode ser atribuído ao inovador e exclusivo modelo de negócio, projetado para empresários que desejam replicar formatos de treinamento e alcançar faturamentos de seis dígitos mensais e lucratividade entre 50% e 70%.

A empresa desenvolveu um Software CRM exclusivo que incorpora a gamificação em vendas, destacando a rede no cenário de tecnologia e educação comercial.

“Somos a primeira franquia 100% focada em estruturação de processos comerciais da América Latina, com uma abordagem inovadora e estamos prontos para seguir revolucionando o segmento de franchising. Criando novos parâmetros de qualidade em capacitação e tecnologia empresarial”, destacou Guilherme Sales, sócio e responsável pela expansão da empresa.

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Modelos de investimento da franquia Funil de Vendas™

Atualmente, a marca possui três modelos de negócios para investir: Start, onde o próprio franqueado assume a responsabilidade pelas vendas e aplicação dos treinamentos, dispensando a necessidade de infraestrutura adicional, cujo valor de investimento inicial é de R$ 50 mil e faturamento médio mensal de R$ 32 mil.

Já o modelo Smart, no qual o franqueado conta com um time dedicado para oferecer suporte nas vendas e na entrega dos treinamentos, possui um investimento inicial de R$ 75 mil e faturamento médio mensal de R$ 50 mil.

Por último, o modelo Full, com uma unidade física especialmente destinada à aplicação de treinamentos abertos, proporcionando uma experiência mais imersiva aos participantes, com investimento inicial de R$ 100 mil e faturamento médio mensal de R$ 80 mil.

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