Inauguração franquia Lavup em Sorocaba

Franquia LAVUP amplia atuação no Sudeste

A LAVUP, rede de franquias de lavanderias, segue expandindo na região Sudeste. Nos últimos dias, a marca inaugurou duas novas unidades: em Macaé, no Rio de Janeiro, e em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Atualmente, a LAVUP conta com 41 franquias no estado de São Paulo, e seis no Rio de Janeiro, totalizando 64 unidades em toda a região Sudeste.

“A inauguração das novas unidades em Macaé e Sorocaba representa um marco importante em nossa estratégia de expansão na região. Estamos entusiasmados em levar nossos serviços para essas novas localidades, atendendo à demanda crescente por soluções de lavanderia”, celebra Alexandre Piccinini, fundador da rede.

Planos ambiciosos da franquia LAVUP

A marca planeja alcançar 180 unidades com contratos assinados e 100 unidades em operação até o final de 2024 em todo o Brasil. Hoje, são 135 pontos ativos em 21 estados brasileiros.

Interessados em abrir uma franquia LAVUP entrar em contato com a marca sabendo que o investimento total gira em torno de R$ 180 mil. O negócio prevê um faturamento médio de R$ 17.500 por mês, proporcionando um lucro de até 60% (informações fornecidas pela empresa).

Últimas Notícias