Franquia Hope Fachada Loja

Franquia HOPE anuncia planos de expansão para 2024

A franquia HOPE, referência em moda íntima, beachwear e fitness, aprovou em seu conselho um investimento de R$ 13 milhões para expansão da rede em 2024.

A maior parte do aporte será designado para implementar um projeto com o objetivo de aumentar o público endereçável da marca. Além disso, a rede também pretende realizar testes de novos formatos de loja.

A ideia da marca é unir o mix de produtos HOPE e HOPE Resort, destinado, até então, a cidades com menos de 200 mil habitantes.

Com relação às lojas Duo, também há a proposta de expandir para regiões maiores, com até 1 milhão de pessoas.

A empresa deseja atingir o número de 700 lojas em seus 3 formatos (HOPE, HOPE Resort e Duo), no período de cinco anos. Atualmente, o Grupo conta com 280 unidades em todo o país.

A iniciativa para ampliar o público endereçável da HOPE consiste em lançar novas linhas de produtos com preços mais acessíveis, mantendo a estética e qualidade dos produtos.

As chamadas “coleções a preço de entrada” irão aumentar o mix de produtos e expandir seu público. Dessa forma, estima-se que haja um salto de crescimento para marca entre 15% e 20% até o final do ano.

Em relação ao faturamento, há a expectativa de aumentar em 50% após dois anos da implementação da nova estratégia da marca. Para suportar essa estratégia, a companhia está investindo na compra de novos maquinários e melhorias na estrutura fabril.

Por fim, Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE, explica como o novo planejamento busca conquistar novos locais e público para a marca.

“Vamos seguir de forma consistente a nossa estratégia de construção de marca, avançar no fortalecimento das nossas estratégias comerciais com foco na produtividade das lojas e no aumento da venda, além da ampliação das nossas categorias de produtos”, afirma.

Últimas Notícias