Lave & Pegue projeta alcançar 55 unidades no Nordeste

Para 2024, os planos da marca Lave & Pegue consistem em atingir 55 unidades comercializadas na região Nordeste. Atualmente, a marca conta com 132 unidades distribuídas pelo país, onde 29 estão espalhadas nos estados nordestinos de Ceará, Maranhão, Pernambuco e Bahia.

“Nosso objetivo é alcançar 55 pontos na região até o final de 2024, consolidando ainda mais nossa posição no mercado nordestino.” afirma Bruno Leite, um dos responsáveis pela rede.

Desde sua primeira unidade, em 2020, a marca vem revolucionando o setor com um modelo de autosserviço. A franquia oferece aos seus clientes a autonomia para realizar o processo de lavagem e secagem de suas próprias roupas, acompanhado de um atendimento eficiente e confiável.

Além disso, impulsionada pela Acelerando Franquias, a rede cresceu 300% em número de franquias em 2023. A aceitação ao modelo de negócio vem atraindo cada vez mais investidores. Com o diferencial de possuir um funcionário treinado, garantindo o recebimento, retirada e armazenamento adequado das peças, a franquia possui um lucro médio 50% maior do que a concorrência, afirma o sócio da Lave & Pegue, Alexandre de Oliveira.

Aos interessados em investir na marca, o investimento inicial é a partir de R$ 155 mil, incluindo duas máquinas completas. O faturamento médio mensal é de R$ 35 mil, com retorno estimado em 18 meses.

Veja Também:  Franquia Chiquinho Sorvetes celebra a marca de 800 unidades e já traça novas metas
Encontre Franquias de:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Últimas Notícias