Franquia Unhas Cariocas Achei Minha Franquia

Franquia Unhas Cariocas ultrapassa R$ 42 mi em 2023

O ano de 2023 se encerrou reforçando o posicionamento do Brasil como referência mundial no setor de beleza. Além de lançar tendências globais, marcas nacionais somaram receitas multimilionárias, como foi o caso da franquia Unhas Cariocas, que, em 2023, acumulou faturamento de R$ 42,4 milhões.

O número representa um crescimento de 38,11% em comparação a 2022, um recorde no ano passado para a marca de franquias do segmento de beleza.

Atualmente, a marca possui 95 unidades em operação pelo Brasil e prevê encerrar esse ano com 200 estabelecimentos e um aumento de 50% no faturamento.

De acordo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar registrou um crescimento de 13,7% na receita no terceiro trimestre de 2023 em comparação ao mesmo período de 2022.

Mauricio Cesar, CEO da Unhas Cariocas, observa a constante expansão do setor de beauty & wellness. “O movimento da marca em 2023 nos fez perceber que, no Brasil, serviços de beleza são um investimento assertivo”, avalia.

“É um momento de relaxamento para o cliente, que separa alguns minutos de seu dia para cuidar do bem-estar. Inclusive, o fato de o serviço ser express, ou seja, realizado até 30 minutos, corrobora com essa procura”, completa Cesar.

Veja Também:  Franquia Bella Capri projeta 100 unidades até 2025
Encontre Franquias de:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Últimas Notícias