Bom Beef registra aumento de 120% no faturamento em 2023

Criada em 2021 pelo açougueiro, influenciador e empreendedor Domingos Neto, mais conhecido como Netão, a Bom Beef, rede de franquias especializada em cortes especiais de carne, tem se destacado como referência no universo dos açougues ao oferecer uma grande gama de cortes nobres e produtos de alta qualidade. No franchising, a marca chama atenção pela expansão acelerada: em 2023, registrou aumento de 120% no faturamento em comparação ao ano anterior e 38% em número de unidades em operação pelo país.

Para este ano, a expectativa é aumentar 86,4% em faturamento e alcançar a marca de 172 lojas comercializadas – atualmente, a marca conta com 70 unidades em operação de um total de 136 comercializadas. Para alcançar esse objetivo, a Bom Beef investe em logística e parcerias estratégicas para garantir a qualidade dos produtos e suprir a demanda de entregas.

“Estamos trilhando um caminho sólido e sustentável, pois não se trata apenas de números. Queremos ser reconhecidos como um parque de diversões para quem gosta de carne e churrasco e construir uma jornada autêntica para os apaixonados por essa iguaria”, destaca Netão.

O modelo de negócio da franquia apresenta quatro opções, cujo investimento inicial para o modelo Express é a partir de R$ 329 mil e tem um faturamento médio de R$ 180 mil por mês.