JAH Coffee franquia lançada na ABF Expo

Franquia JAH amplia oportunidades de negócios para rede

A rede JAH, de franquias especializada em açaí, sorvetes e picolés, está ampliando seu portfólio de negócios com o lançamento do JAH Coffee. A novidade está sendo apresentada na ABF Franchising Expo 2024, em São Paulo.

Com mais de 160 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros, o JAH já é uma referência no segmento de gelados. Agora, a marca aposta no conceito Store in Store para combinar seus produtos tradicionais com a oferta de uma cafeteria, criando uma experiência diferenciada para os consumidores.

O JAH Coffee traz em seu menu croissants recheados com bombom de açaí, creme de avelã e creme de leite ninho, além de frappuccinos que misturam os sorvetes exclusivos da marca ao café. A proposta é agregar valor ao portfólio da rede, oferecendo um diferencial gastronômico aos clientes.

“Acreditamos que o JAH Coffee não só aumentará a fonte de renda dos nossos franqueados, mas também fará da nossa marca um sinônimo de felicidade e satisfação em diversos momentos de consumo”, afirma Rafael Corte, diretor do JAH e fundador do JAH Franchising.

O modelo de franquia JAH

O fomrato Store in Store permite que diferentes segmentos operem juntos, potencializando o crescimento de ambos. “Isso permite potencializar o crescimento de ambos os mercados, que são distintos mas que possuem sinergia e podem funcionar juntos, um apoiando o outro com vendas cruzadas, estratégias integradas de marketing e omnicanalidade”, explica Corte.

Veja Também:  Franquia Master House completa uma década e consolida liderança no segmento

O investimento inicial para integrar o JAH Coffee ao portfólio de uma loja começa em R$ 121 mil. O modelo prevê um aumento de capital de 186% em 48 meses, com um payback estimado de 17 meses.

“Estamos sempre criando novas oportunidades de negócios e lucro para nossos franqueados, garantindo resultados consistentes e sustentáveis”, destaca o executivo.

Além do lançamento do JAH Coffee, a rede segue em um agressivo plano de expansão, projetando atingir mais de 400 unidades até 2026. Recentemente, a marca lançou seu próprio aplicativo de delivery.

Com o lançamento do JAH Coffee, a JAH promete aumentar a receita das unidades, além de oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores.

Achei Minha Franquia
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.