Franquias no interior: marcas para investir além das capitais

Franquias veem potencial em cidades do interior, com demanda crescente e mercado menos saturado. Dados da ABF mostram crescimento significativo em cidades não capitais, com destaque para Londrina, Sor

Ver galeria completa

Ice Cream Roll

Ice Cream Roll, fundada em 2017 em Indaiatuba-SP, é a maior franqueadora mundial de sorvete na chapa, com 66 unidades no Brasil. Investimento inicial de R$ 49.900 a R$ 87 mil, retorno em 11 a 13 mes...

Acessar galeria completa

Massa no Copo

Restaurante "Take Away" dos irmãos Santana, iniciado em 2019, introduz o conceito "Fast Casual" no Brasil, inovando na comida italiana com mobilidade e qualidade. Investimento inicial: R$ 180 mil; F...

Acessar galeria completa

QÓculos

A QÓculos iniciou como e-commerce em 2014 e virou franquia física em 2018. Vendeu 63.500 óculos em 2023, visando movimentar R$ 50 milhões em 2024. Investimento inicial: R$ 190 mil a 480 mil; Faturam...

Acessar galeria completa

Master House

Fundada em 2012, a Master House é especializada em reformas de alto padrão e manutenção predial. Tem mais de 40 franquias no Brasil e presença nos EUA e Malta. Investimento inicial: R$ 27 mil a R$ 6...

Ver franquia

Patroni

A Patroni, rede de pizzarias de SP, criou um modelo de negócio focado em delivery, permitindo franqueados operar 3 marcas. Investimento inicial: R$ 350 mil; Faturamento médio: R$ 160 mil/mês; Retorn...

Acessar galeria completa

Bella Capri

Franquia de pizzaria, oferece modelos Agile (drive-thru, delivery, retirada) e Tradizione (delivery, retirada, local). Tem 45 lojas em 28 cidades. Investimento inicial: R$ 299 mil (Agile), R$ 980 mi...

Acessar galeria completa

Óticas Diniz

Maior rede de franquias de óticas brasileira, foi fundada em 1992. Exige investimento inicial de R$ 250 mil, com faturamento médio mensal de R$ 110 mil e retorno em 18 a 24 meses.

Acessar galeria completa