Descubra 10 franquias em São Paulo que são verdadeiras minas de ouro! Não perca essa chance de prosperar no mundo dos negócios. Clique e saiba mais!
Acesse a galeria completaFranquia do segmento de beleza exige o investimento inicial de R$ 200 mil, com retorno estimado em 18 meses e faturamento médio mensal a partir de R$50 mil.
Acesse a galeria completaLíder em grelhados e parmegianas, a rede conta com mais de 140 unidades. Seu investimento inicial é R$ 390 mil, com retorno de 30 meses e o faturamento médio de R$ 140 mil.
Acesse a galeria completaFranquia destaca-se na venda de semijoias, com mais de 40 unidades no país. O investimento inicial da marca é de R$ 30 mil, com retorno entre 6 e 12 meses e faturamento médio mensal de R$ 20 mil.
Acesse a galeria completaÚnica rede especializada em croissants recheados, com mais de 70 lojas em nove estados possui o investimento inicial a partir de R$ 200 mil e faturamento médio a partir de R$ 80 mil.
Acesse a galeria completaFranquia de colchões, bases box e acessórios planeja alcançar 100 unidades comercializadas. O investimento inicial é de R$ 200 mil, com faturamento médio de R$ 100 mil.
Acesse a galeria completaInaugurada em 2018, a marca é a maior franquia self-service de lavanderias do Brasil. Seu investimento inicial é de R$199 mil, com retorno em 18 meses e faturamento médio de R$20 mil.
Acesse a galeria completaPrimeira fast-pizza do Brasil que oferece pizzas personalizadas. O investimento inicial da marca é de R$105 mil, com faturamento médio de R$ 55 mil e retorno em até 18 meses.
Acesse a galeria completaFranquia de depilação a laser que possui a Ana Hickmann como sócia possui 170 unidades comercializadas. O investimento inicial é a partir de R$ 450 mil e possui retorno em até 24 meses. ...
Acesse a galeria completaReferência em ortodontia e estética, a marca conta com mais de 200 unidades. O investimento inicial é de R$ 380 mil, com faturamento médio de R$250 mil e retorno entre 24 e 36 meses.
Acesse a galeria completaCom mais de 30 anos de mercado, oferece piscinas e acessórios. O investimento inicial da marca é de R$107 mil, com o faturamento médio de R$140 mil e retorno de 18 meses.
Acesse a galeria completa