JAH Coffee franquia lançada na ABF Expo

Franquia JAH amplia oportunidades de negócios para rede

A rede JAH, de franquias especializada em açaí, sorvetes e picolés, está ampliando seu portfólio de negócios com o lançamento do JAH Coffee. A novidade está sendo apresentada na ABF Franchising Expo 2024, em São Paulo.

Com mais de 160 unidades espalhadas por 14 estados brasileiros, o JAH já é uma referência no segmento de gelados. Agora, a marca aposta no conceito Store in Store para combinar seus produtos tradicionais com a oferta de uma cafeteria, criando uma experiência diferenciada para os consumidores.

O JAH Coffee traz em seu menu croissants recheados com bombom de açaí, creme de avelã e creme de leite ninho, além de frappuccinos que misturam os sorvetes exclusivos da marca ao café. A proposta é agregar valor ao portfólio da rede, oferecendo um diferencial gastronômico aos clientes.

“Acreditamos que o JAH Coffee não só aumentará a fonte de renda dos nossos franqueados, mas também fará da nossa marca um sinônimo de felicidade e satisfação em diversos momentos de consumo”, afirma Rafael Corte, diretor do JAH e fundador do JAH Franchising.

O modelo de franquia JAH

O fomrato Store in Store permite que diferentes segmentos operem juntos, potencializando o crescimento de ambos. “Isso permite potencializar o crescimento de ambos os mercados, que são distintos mas que possuem sinergia e podem funcionar juntos, um apoiando o outro com vendas cruzadas, estratégias integradas de marketing e omnicanalidade”, explica Corte.

Veja Também:  EXCLUSIVO: Franquias de serviços automotivos devem anunciar fusão nos próximos dias

O investimento inicial para integrar o JAH Coffee ao portfólio de uma loja começa em R$ 121 mil. O modelo prevê um aumento de capital de 186% em 48 meses, com um payback estimado de 17 meses.

“Estamos sempre criando novas oportunidades de negócios e lucro para nossos franqueados, garantindo resultados consistentes e sustentáveis”, destaca o executivo.

Além do lançamento do JAH Coffee, a rede segue em um agressivo plano de expansão, projetando atingir mais de 400 unidades até 2026. Recentemente, a marca lançou seu próprio aplicativo de delivery.

Com o lançamento do JAH Coffee, a JAH promete aumentar a receita das unidades, além de oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores.