Franquia de estética abre primeira unidade no Espírito Santo

A Ad Clinic, rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014, acaba de abrir sua primeira unidade no Espírito Santo, localizada na cidade de Serra, na Região Metropolitana de Vitória (ES). A unidade, sob gestão do empresário Aloísio Vargas, traz consigo a expectativa de avançar no segmento de franquia de estética em todo o estado capixaba.

“Nosso objetivo é nos tornarmos referência como um dos melhores do setor na região com foco na excelência no atendimento, qualidade na entrega e um ambiente confortável e agradável para nossos clientes”, conta o franqueado.

Atualmente com 100 unidades comercializadas em franquia de estética nas principais cidades e capitais do Brasil, a Ad Clinic trabalha com os três pilares mais importantes na estética: o tratamento corporal, a harmonização facial e a depilação definitiva, além de tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens para os públicos feminino e masculino.

O segmento de estética continua a se destacar no Brasil, consolidando-se como o quarto maior mercado global de beleza, higiene e cuidados pessoais, ficando atrás apenas dos EUA, China e Japão, segundo a consultoria Euromonitor. De acordo com os últimos dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de Saúde, Beleza e Bem-estar estão entre os destaques com um crescimento significativo de 13,7% no terceiro trimestre deste ano.