Espaçolaser inaugura 10 unidades nos primeiros meses de 2024

A Espaçolaser, franquia do segmento de depilação a laser, anunciou a inauguração de novas 10 unidades. Atualmente, a rede conta com mais de 850 unidades na América Latina. Possui unidades em todos os estados brasileiros e em outros 4 países sul americanos, sendo eles: Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia.

As novas lojas inauguradas este ano estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará, Goiás e Minas Gerais. O plano da empresa é alcançar mil unidades em um curto espaço de tempo. Dessa forma, irá superar o número de aberturas de 2023, que contou com 39 unidades abertas no Brasil.

Segundo Uggo Angioletti, diretor de franquias da companhia, uma unidade da Espaçolaser pode gerar o faturamento médio a partir de R$ 180 mil, com o retorno estimado entre 18 e 24 meses. “Com certeza é uma oportunidade de investimento muito atrativa já que estamos falando de uma marca com 20 anos de experiência no mercado e líder no segmento de atuação, o que certamente também repassa credibilidade e segurança aos seus franqueados”, afirma o diretor.

Veja Também:  Franquia Prioridade 10 quer faturar R$ 300 mi até o fim do ano
Encontre Franquias de:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Últimas Notícias